terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Novo livro de Ângela Aguiar já está disponível na Amazon

Olá amores, tem romance lindo, emocionante e novinho pra gente.

Entre a razão e o coração, o novo romance de Ângela Aguiar (autora de Uma chance a mais), já se encontra disponível para compra na Amazon em e-book. Não deixe de conhecer e se apaixonar com a doutora Fernanda e nosso delicioso Alex. O que fazer quando o amor por duas pessoas nos força a fazer a escolha mais difícil de nossas vidas? 

Confira abaixo a capa e sinopse:




‘’Uma Decisão que pode mudar a vida de todos que ela Ama.’’ 
Fernanda Freire tem dois grandes amores: Seus pacientes que atende no hospital ao qual trabalha e sua família; seus pais, sua irmã e confidente, Camila. 

Depois de superar uma grande decepção, causada por seu ex: Conrado, Fernanda criou para si uma vida tranquila e dedicada ao trabalho, contando sempre com seu melhor amigo; o lindo e engraçado Miguel Smith, que é Cardiologista e nunca escondeu sua paixão por ela. 


Porém, tudo muda quando seu ex decide voltar querendo reatar e ainda, ela conhece Alexander Bittencurt em um final de semana. Uma ligação inexplicável acontece entre eles, mas ele simplesmente desaparece sem ao menos uma explicação, deixando-a mal, vivendo os dias lembrando dos momentos de paixão. Contudo, em uma reunião familiar, ao conhecer o novo namorado de sua irmã, ela o reencontra… 


O que fazer quando o amor por duas pessoas nos força a fazer a escolha mais difícil de nossas vidas? Quando existe alguém que também amamos e que será afetada por nossa escolha? 


Duas irmãs que acabam se apaixonando pela mesma pessoa. 
Como viver um amor que pode destruir seu bem mais precioso? 
Entre a Razão e o Coração… Faça sua escolha!

Adquira o e-book do livro na AMAZON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário