quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Resenha "Quando estou com você - Beth Kery"

Autora: Beth Kery
Editora: Paralela
Minha nota: 10/10

 Elise Martin é herdeira de um famoso estilista francês, e conhecida por seus escândalos e manipulações, porém, por trás de todas as noticias que circulam sobre ela, há uma mulher que não quer mais viver à sombra dos pais que não estão nem aí para ela. Em busca de sua própria vida, ela perde a mesada do pai e se muda para Chicago, para se dedicar a sua paixão, a culinária. Mas, ao chegar lá, vai parar justamente no restaurante de Lucien, seu amor de infância. Agora com outro sobrenome, e muito sucesso em seus restaurantes, Lucien é um homem em busca do seu passado, está fazendo de tudo para descobrir o paradeiro de sua mãe biológica, e o que menos precisa no momento é da mimada e perigosa Elise por perto.

 Embora queiram se evitar, a atração entre eles é inegável, e ambos não conseguem resistir a ela. Quando Elise praticamente obriga Lucien a aceitá-la trabalhando para ele no Fusion, seu renomado restaurante, ele decide que se vai tê-la tão perto, o melhor é fazer com que ela se submeta a ele, e para isso, ele está disposto a tudo para seduzi-la e domá-la na cama. Porém, Elise sabe que Lucien esconde um segredo, algo ligado ao conhecido Ian Noble, e teme o que Lucien será capaz de fazer com o amigo.



 Mais um livro maravilhoso, com uma narrativa deliciosa de Beth Kery. Amei de paixão Porque você é minha e esse novo livro não deixa nada a desejar. Embora não seja com os mesmos protagonistas, é como uma continuação, pois Ian está diretamente ligado ao mistério principal que ronda o livro, e Francesca acaba se tornando a melhor amiga de Elise. Um romance delicioso, bem desenvolvido, a forma como a Beth escreve as cenas mais quentes é simplesmente perfeita! O Lucien é delicioso e a Elise totalmente diferente do que imaginamos quando começamos a ler o livro.

 O ponto alto do livro foi a grande revelação sobre o segredo de Lucien, que deixa uma brecha para o terceiro livro, que é protagonizado outra vez por Ian e Francesca. Esse livro está tão entrelaçado a Porque você é minha, que chega a preencher algumas lacunas deixadas nele. Simplesmente perfeito! Recomendo esse livro e espero que em Porque somos um só, o terceiro livro, Lucien e Elise apareçam bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário