terça-feira, 5 de agosto de 2014

Resenha "Playboy irresistível - Christina Lauren"

Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos livros
Minha nota: 10/10

 Hanna é a típica nerd, rato de laboratório, que vive pelo trabalho, não tem amigos, não sai de casa e isso incomoda sua família. Seu irmão então, sugere que ela saia com Will Summer, seu amigo de infância que mora na mesma cidade que ela. Acontece que Hanna nutre uma paixonite por Will, desde sua adolescência, e a proximidade com esse Will mais maduro e mais irresistível tem tudo para acabar mal. Will é o ultimo solteiro de seu grupo de amigos e gosta da vida que leva, com uma mulher a cada dia, sem um compromisso sério. Quando recebe a missão de ajudar Hanna a sair mais, não imaginava que a pequena irmanzinha de seu amigo seria agora uma linda e intrigante mulher.



 Como sempre esse livro trouxe o bom humor das autoras, ele te arranca muitas risadas, um romance mais que delicioso e as cenas quentes mais gostosas possíveis. Hanna é espontânea, verdadeira, e extremamente divertida. E Will não fica atrás como protagonista masculino delicioso, costumeiros de Christina e Lauren. A forma como o romance deles desenvolve é incrível. Ele, o tipico pervertido que se apaixona pela primeira vez e quer convencê-la que pode ser fiel. E ela, que o conhece desde sempre, e não quer se entregar porque sabe que ele não é homem de uma mulher só. É uma delicia ver a forma como um homem que sempre machucou as mulheres, teme ser machucado por uma.

 O ponto alto do livro é a personalidade de Hanna, ela fala o que pensa e isso provoca as melhores cenas entre eles, e tendo Will como seu professor, o livro promete mesmo muitas risadas e confusões. Sem falar que vemos o desfecho de Max e Sara e como anda a vida de Chloe e Bennet.

 Recomendo esse livro, delicioso, bem escrito, bem desenvolvido divertido e que te prende do começo ao fim.

Um comentário: