quarta-feira, 18 de junho de 2014

Resenha "Atraído - Emma Chase"

Autora: Emma Chase
Editora: Universo dos livros
Minha nota: 10/10


 Drew Evans é o tipico milionário lindo, bem sucedido que tem todas as mulheres aos seus pés. Sua vida é simplesmente perfeita, até que ele conhece Kate Brooks, uma mulher linda, ambiciosa e que não cai nas cantadas dele. Quanto mais foras ele leva dela, mais obcecado por ela ele fica. Mas ele não é o tipo de cara que aceita um não, está disposto a tudo para conquistá-la, mesmo que o que sinta por ela o assuste. Quando seu pai os coloca em uma disputa pelo grande negócio que deveria ser de Drew a relação deles fica ainda mais divertida e perigosa. Pois Drew precisa se decidir entre conquistar essa mulher ou acabar com ela nos negócios, duas coisas nada fáceis. Porém, quando tudo parece dar certo, sua babaquice fala mais alto e ele põe tudo a perder.

 "Portanto, se você acha que sou arrogante, egoísta, mimado... é provável que eu seja mesmo. Mas não use isso contra mim. Não é minha culpa."



 Drew é sínico, mentiroso, galinha, aproveitador, pervertido, delicioso, divertido e muitooo quente. Ingredientes perfeitos para o cafajeste perfeito. O livro ser narrado por ele, ao invés de pela mulher ou pelos dois, como é o comum, é o ponto alto do livro. Fala sério, o Drew é o ponto alto do livro. Ler as coisas pela cabeça de um homem, vendo como ele pensa, reage e mais que isso, a maneira divertida e torta como ele vê tudo, torna o livro simplesmente delicioso de ler. Ele é divertido, pervertido e cafajeste na medida certa para te encantar e te prender. E até a forma como ele conta sua história, sempre dialogando com o leitor, te prende ainda mais e te arranca muitas risadas e suspiros.

 "Quando foi que Kate se tornou tão importante para mim que não consigo funcionar sem ela?"

Kate não fica muto atrás, ela é decidida, não abaixa a cabeça para ele, mesmo ele sendo o homem mais irresistível que ela já viu, sabe o que quer e corre atrás mesmo, sem medo. Os dois juntos formam um dos melhores casais de livros que tive o prazer de conhecer.

 "Aparentemente desenvolvi uma consciência. Não sei quando aconteceu, não sei como aconteceu, mas não estou feliz com isso."

 A forma como a história se desenvolve, mais divertida que tudo, bem quente, ás vezes até romântica, não deixa com que você largue o livro. Sem falar dos conselhos que o Drew te dá para entender os homens, é sério, você ri muito lendo esse livro. É uma leitura rápida, gostosa, divertida e que recomendo muito. Esse livro se tornou um dos meus favoritos e aguardo ansiosamente a continuação, com mutos suspiros pelo Drew.

Confira abaixo o book trailer do livro:


Um comentário:

  1. Amo esse livro! Me apaixonei pela narrativa, é como se Drew estivesse o tempo todo conversando com a gente, gostei da forma que ele dá vários conselhos para as mulheres... kkkkk.
    Recomendadíssimo!!!

    ResponderExcluir