terça-feira, 1 de abril de 2014

Resenha "Peça-me o que quiser ou deixe-me (Peça-me o que quiser #3) - Megan Maxwell

Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Minha nota: 10/10

E, no último livro dessa deliciosa série, só posso dizer que vou morrer de saudade da Jud, Eric e companhia.

Depois da ultima briga, Jud decide esquecer Eric, mas o Iceman está disposto a tudo para reconquistá-la. Ela então some por um tempo e quando volta, é surpreendida por Eric de forma que não pode mais negar o amor que sente por ele. Resultado: Os dois se casam. Agora com a bênção de Flyn, Jud tem tudo para ser feliz com seu amor. E dessa vez, Eric está disposto a tudo para não perdê-la, mas os ciúmes de ambos podem atrapalhar a felicidade.

O ponto alto desse livro foi ter histórias paralelas contadas. Além de Jud e Eric, também acompanhamos o casal Dexter e Graciela, sem falar da louquinha da Raquel e seu novo amor mexicano. E no final ainda temos um gostinho de Surpreenda-me com o momento em que Mel e Bjorn se conhecem.


Mais uma vez um livro repleto de amor, as loucuras da Jud, as cenas queeeeentes, e um grande acontecimento que faz a vida de Jud mudar totalmente. Uma leitura deliciosa, esse livro faz você passar de altas gargalhadas, a raiva, a angústia e ao choque por causa das cenas mais quentes. (Sim, ainda fico em choque com as cenas quentes demais) Vemos o final de Loucura Esmeralda (finalmente) e agora a música do casal não sai da minha cabeça e fico ouvindo-a o dia todo. (te levo en mi mente desesperadamente)

Só acho que o Eric deveria correr um pouquinho mais atrás da Judith, afinal, ele tem mania de ser um babaca. 

Recomendo esse livro, essa trilogia. Não importa o que digam, a verdade é que a história do livro é ótima, os personagens são apaixonantes, ele é bem desenvolvido, então abra sua mente, leia esse livro e seja feliz!


Confira o book trailer do livro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário