quarta-feira, 9 de abril de 2014

Resenha "O segredo de Ella e Micha - Jessica Sorensen"

Autora: Jessica Sorensen
Editora: Geração
Minha nota: 10/10


Ella é uma garota que não tem uma família normal, e os dramas vividos por ela, principalmente a morte da mãe, da qual se culpa, a fez fugir de sua cidade natal sem dizer para ninguém onde estava indo. Disposta a viver uma nova vida e ser uma nova pessoa, ela muda seu jeito de se vestir, de falar e de agir. A nova Ella é calma, tímida e dócil, muito diferente da Ella encrenqueira, verdadeira e forte que ela era. Durantes as ferias na faculdade, é obrigada a voltar para casa e lá reencontra seu amigo de infância, Micha, por quem é apaixonada. O rapaz passou oito meses procurando por ela, e mesmo que ela esteja distante e totalmente diferente da Ella por quem ele se apaixonou, ele decide conquistar a garota e trazer a verdadeira Ella de volta.


Um romance delicioso, bem desenvolvido, divertido, que te prende do inicio ao fim. Li o livro todo de uma vez, tão ansiosa fiquei para ler o final. É o primeiro livro de uma série, que com certeza vou acompanhar. O livro mostra dois jovens tentando fugir dos seus problemas e aprendendo que o melhor jeito é enfrentá-los. Apesar de toda tragedia que cerca a vida deles, o livro não é dramático, pelo contrario, essas partes em que eles estão mais machucados, são as mais emocionantes.

Super recomendo esse livro, com personagens tão queridos e diversos tipos de emoções para te prender e te fazer se apaixonar pela historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário