segunda-feira, 28 de abril de 2014

Resenha especial "Replay - Henri B. Neto"

Autor: Henri B. Neto
Minha nota: 10/10


 Cecília e Gabriel não poderiam ser mais diferentes. Ela é tranquila, responsável e estudiosa. Ele é mulherengo, convencido e bagunceiro. Os dois não teriam nada em comum, se não fosse por um único detalhe: Eles já foram namorados. Mas tudo acabou mal, e agora Cissa não suporta nem mais ver o ex. Porém, o destino resolve lhe pregar uma peça, e a garota vai se ver obrigada a aceitar ser tutora do rapaz, ficando em sua companhia por mais tempo que o necessário. O que ela não imagina é que Gabriel ainda não a esqueceu, e vai fazer de tudo para voltar para a sua vida.



 Quando Cecilia recebe a missão de ser tutora de Gabriel, está disposta a tudo para não se reaproximar dele, mas se surpreende quando logo na primeira aula, o conquistador revela que ainda não a esqueceu. Conhecendo a fama de Gabriel, Cecilia faz de tudo para resistir, sabendo que irá se magoar novamente, mas ele não pega leve e está disposto a tudo para reconquistá-la.

 Uma história gostosa e bem desenvolvida. Gabriel, o tipico bad boy galinha e conquistador e Cecilia, a boa e inalcançável menina. Os dois não podiam ser mais diferentes e nem se completar mais. Bem escrito, uma leitura rápida e que te prende. Recomendo esse livro e com certeza vou ler outros do autor.

Adquira o livro AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário