quarta-feira, 30 de abril de 2014

Resenha especial "Antes de você chegar - Renata Muller"

Autora: Renata Muller
Editora: Modo
Minha nota: 10/10



 A vida de Ana Maria não foi nada fácil e isso fez dela uma menina má. Ela não acredita mais em finais felizes, príncipes encantados, nem em alguém com quem possa contar. É aí que um estranho passa a persegui-la, isso acontece por meses até que ele se apresenta e, ao conhecer Bruno, a vida dela muda completamente. Bruno é depressivo e meio louco,  e mesmo sabendo o risco que está correndo ela se sente tão sozinha que fica com ele. Mas logo, ele mostra seu lado emocional desequilibrado e vai parar em uma clinica, e isso faz com que ela se aproxime do irmão dele, Lucas. O certinho, perfeitinho que carrega o mundo nas costas. Mas Ana Maria não acredita mais no amor, não é mesmo? E com sua vida tão errada, será que ela poderia se entregar a um sentimento desses? Ainda mais sendo ele o irmão do namorado dela?

 "Os piores machucados geralmente não são os visíveis."





 Antes de você chegar mostra com maestria uma vida longe de ser um conto de fadas e a forma como depende unicamente da pessoa que a vive, transformá-la ou não. Ana Maria teve sua cota de momentos ruins e tragedias, e isso a tornou fragilizada. Enquanto Lucas tem tantos problemas que parece carregar o mundo nas costas. Eles não poderiam ser mais desajustados para viver um amor. A forma como eles se conhecem aos poucos e como um passa a ser o ponto de luz do outro, dá um toque mágico a historia deles.

 "Estava cada vez mais pensando que a vida era uma bruxa em um conto de fadas sangrento."

 O ponto alto do livro fica por conta da Ana Maria, e do quanto ela amadurece e cresce durante a historia, deixando de se queixar da vida para finamente vive-la. Apesar de ser um drama, o livro não é chato, longe disso, te prende do inicio ao fim, com uma historia boa de ser lida, personagens complexos e maravilhosos e um romance delicioso. Você se emociona lendo esse livro, se apaixona, suspira, briga e dá risadas. Recomendo esse livro e aguardo outros da autora.

Adquira o e book AQUI.

Adicione o livro a sua estante no Skoob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário