quinta-feira, 24 de abril de 2014

Resenha especial "As Confissões de Laura Lucy - Fernanda Saads"

Autora: Fernanda Saads
Editora: Novo século
Minha nota: 10/10


Esse é o chick lit nacional mais gostoso que tive o prazer de ler.

 Laura Lucy está à beira dos trinta e à beira de um ataque de nervos. De repente, a mulher decidida que pensava ser dá lugar a uma garota cheia de dúvidas diante de dois pretendentes bem-sucedidos, bonitos e charmosos; Sorte no amor e nos negócios é possível? Entre faturas de cartão de crédito, hambúrguer e batata-frita, amor incondicional pelo secador de cabelos e livros de autoajuda, ela tenta se equilibrar e conseguir realizar seus sonhos mais secretos.

 Laura é extremamente divertida e sua visão retorcida das coisas a faz se meter em muita confusão. Uma leitura deliciosa e divertida, com direito a uma inimiga que dá vontade de matar, uma protagonista das melhores que já li, forte, divertidíssima e com um jeito único de pensar. E dois mocinhos de parar o trânsito!




 O ponto alto do livro com certeza é o bom humor, mas ele tem romance na medida certa, com um toque de conto de fadas na forma como tudo se desenvolve, personagens cativantes e claro, a Laura Lucy, que por si só já vale a pena ler o livro. A autora anunciou recentemente que haverá uma continuação para as loucuras da Laura, então só nos resta aguardar e indicar esse livro para todos os leitores que conhecemos, vale a pena se divertir e se apaixonar com a Laura.

Confira abaixo o book trailer do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário