quarta-feira, 23 de abril de 2014

Resenha especial "23 noites de prazer - Julianna Costa"

Autora: Julianna Costa
Editora: Universo dos livros
Minha nota: 10/10


Nahia é uma francesa tímida e insegura que vive em Amsterdã, trabalha há anos em uma editora sem ter seu trabalho reconhecido e tem uma vida sexual pacata. Até o dia em que conhece Amadeo, ou melhor sonha com ele. Amadeo aparece em seus sonhos e liberta seus desejos sexuais mais profundos, levando-a a viver coisas que jamais imaginaria. Com os conselhos e desafios de Amadeo, Nahia se torna uma mulher forte, decidida e desejada. Entre aventuras sexuais, ela se aproxima de seu delicioso vizinho, Kio, um desenhista de hentai que é tudo o que ela achava que nunca teria. Ela acaba descobrindo um golpe na editora onde trabalha, e vai precisar da ajuda desse delicioso vizinho para colocar os golpistas na cadeia.

"Você tem que se divertir com todos esses homens enquanto pode. Porque quando você for minha, vai ser só minha."



Demorei muito começar essa resenha porque fiquei com uma tremenda ressaca literária após ler esse livro. Que livro! Para lê-lo é necessário realmente abrir sua mente, pois o sexo nesse livro foge e muito do padrão. Nahia é uma protagonista das melhores de acompanhar, está em uma faze em que decide mudar de vida, então enfrenta seus medos, devolve os desaforos e supera seus limites. E, para deixar o livro ainda melhor, temos dois "mocinhos" (nenhum deles é exatamente bonzinho). Amadeo, o homem dos sonhos de qualquer mulher e Kio, o vizinho delicioso.

Esse livro é de um erotismo inédito para mim, com uma historia nova, original e muito diferente de todos os livros eróticos que já li. Ele flui rapidamente, se desenvolve muito bem e, apesar de ser um livro erótico, o ponto alto é a mensagem que ele passa. De que você tem que ser aquilo que quer ser, sem medos, sem preconceitos, sem se importar com o que os outros pensam, e Nahia trilha esse caminho majestosamente.

Não só recomendo esse livro, indico ele, exijo que você leia (rsrsrs, tá bom, não exijo) mas sugiro insistentemente que leia, libere sua mente, seu corpo, se apaixone com a Nahia, viva mais e indique o livro para seus amigos. Sem mais, só quero dizer: Que orgulho da literatura brasileira! Parabéns Julianna e que venham seus próximos sucessos.

2 comentários:

  1. Maravilhosa resenha! Ansiosa mais que nunca para ler esse livro! Parabéns a literatura brasileira!

    ResponderExcluir
  2. Mega recomendo esse livro que foi direto para minha prateleira de favoritos. A autora foi mestra no desenvolvimento da história e da personagem.

    bjim

    ResponderExcluir