quinta-feira, 10 de abril de 2014

Novo Conceito divulga capa de último livro da série Estilhaça-me

A Editora Novo Conceito divulgou a capa do terceiro e último livro da série distópica Estilhaça-me, de Tahereh Mafi. Intitulado Incendeia-me, a previsão de lançamento do livro é para Maio.

Quem mais está vibrando com a capa mantida a original?


Juliette agora sabe que ela pode ser a única pessoa que pode impedir O Restabelecimento. Mas, para derrubá-los, ela vai precisar da ajuda da única pessoa que ela nunca pensou que podia confiar: Warner. E como eles funcionam juntos, Juliette vai descobrir que tudo o que ela achava que sabia sobre Warner — suas habilidades, e até mesmo Adam — estavam errado. Em Estilhaça-me, Tahereh Mafi criou uma história cativante e original, que combinou o melhor de distópico e paranormal e foi elogiado pela Publishers Weekly como "Uma emocionante leitura de um autor que não tem medo de correr riscos." A sequência, Liberta-me, deixou os leitores com o coração batente forte em meio à revira-voltas, e a autora Kami Garcia, que escreveu best-seller do New York Times "Dezesseis Luas", disse que era "Perigoso, sexy, romântico e intenso." Agora, este último livro traz a série para um clímax final e chocante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário