quinta-feira, 13 de março de 2014

Resenha "The Vincent boys - Abbi Glines"

Autora: Abbi Glines
Minha nota: 9/10

E aproveitando a deixa de Tentação sem limites, venho postar a resenha de outra série deliciosa dessa incrível autora. 

Ashton, Beau e Sawyer se conhecem desde crianças e cresceram juntos e embora a jovem Ash fosse mais ligada a Beau, quando cresceu se tornou namorada de Sawyer, primo dele. Porem, para ser digna de Sawyer, Ash precisou esconder a garota aventureira que ela era e se tornar a garota perfeita. Agora, com Sawyer longe em uma viagem e sua reaproximação com seu amor de infância, Ash pode finalmente se libertar e ser quem realmente é.


Uma leitura rápida, gostosa e que flui, a escrita da Abbi é maravilhosa, nos prende no mundo da Ash e nos faz torcer muito por ela. Beau então, nem preciso dizer que delicia ele é. Uma historia que nos mostra os conflitos entre fazer o que acha que é certo, ou o que realmente deseja fazer, e a luta de uma jovem para mostrar quem realmente é, mas com medo do que as pessoas ao redor vão pensar dela.

Super recomendo essa leitura e torço para que alguma editora brasileira adquira os direitos de mais essa serie deliciosa da Abbi Glines.

4 comentários:

  1. Eu também li esse! Achei uma delicia e ao mesmo tempo bem diferente da série do Rosemery! Mas a Abbi te uma escrita tãoooo boa que nos conquista! Concordo! Um livro mara que alguma editora deveria comprar os diretos!
    Parabéns pela resenha flor!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/03/resenhapaixao-sem-limites-sem-limites.html

    ResponderExcluir
  2. Verdade, agora leio tudo que vejo que é da Abbi, me conquistou completamente! Já até mandei sugestão para a Arqueiro comprar essa série, vamos ver se temos essa sorte. Brigadinha pela visita!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Como faço para baixar antes já agradeço. Valentina

    ResponderExcluir
  4. Como faço para baixar antes já agradeço. Valentina

    ResponderExcluir