quinta-feira, 27 de março de 2014

Resenha "Peça-me o que quiser (Peça-me o que quiser #1) - Megan Maxwell"

Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma
Minha nota: 9/10

Antes de começar a resenha, se você não gosta de livros eróticos, NÃO LEIA ESSE LIVRO. Ele é totalmente erótico, da primeira a ultima página!

Antes de começar a ler esse livro, li tantas resenhas negativas dele que fiquei até com medo. E é com felicidade que venho dizer que ele me surpreendeu, uma vez que eu esperava um péssimo livro, coisa que com certeza ele não é.

Judith tem uma vida sexual morna e nenhum relacionamento serio, ate que conhece seu chefe, Eric Zimmerman. O Iceman, como é conhecido é lindo, perigoso e muito sexy. Mas, assim que começa a sair com esse homem maravilhoso ela se vê diante de um impasse, Eric não curte sexo normal, aquele com o qual ela está acostumada. E, para ficar com esse alemão delicioso ela precisa se libertar e viver coisas que jamais imaginaria. Porém, as experiências que a assustam no começo, acabam dando a ela um prazer inimaginável, e Jud se vê cada vez mais livre nesse mundo novo. Claro que ela acaba se apaixonando por esse perigoso homem, e como ele não é o tipo de homem que assume um compromisso, ela sabe que nunca terá seu coração.




Isso te parece como as historias eróticas que você já leu, certo? Errado! Acredite, esse livro não tem nada a ver com as historias eróticas que você já leu. Não tem uma mocinha inocente e medrosa, não tem um homem fiel que faz de tudo por ela e não tem sadomasoquismo. A historia é contada por Judith, o que torna a leitura deliciosa, pois ela é divertida, corajosa, desaforada e muito engraçada. Sério, esse livro te arranca muitas risadas. Judith não é do tipo que se lamenta e sofre, o Eric apronta uma, ela imediatamente dá o troco. Ele fala alguma coisa que ela não gosta, ela responde a mesma altura. Ele sai com outra mulher, ela sai com outro homem, e ainda manda as fotos para ele. Enfim, a Judith é demais! O Eric então, nem preciso comentar. Cheio de mistérios, carinhoso, possessivo, intenso e pervertido, são os ingredientes que tornam esse personagem único e delicioso.

Então porque todo mundo se escandaliza com esse livro? Porque ele ultrapassa os limites do erotismo, pode se dizer que ele chega a ser pornográfico. Tem de tudo, desde casa de swing, a orgias, aos protagonistas transando com outras pessoas. Mas, se você pega um livro erótico para ler, deve estar preparado para esse tipo de coisa. Te assusta num primeiro momento? Com certeza! Mas faz parte do contexto do livro. 

O ponto alto do livro fica por conta de Judith, que como eu disse é divertidíssima, mas no fato mesmo das coisas que ela aprende pelo Eric. Não, ela não se sacrifica e faz coisas que não quer para agradá-lo. Ela se arrisca e só faz o que lhe dá prazer, ele faz com que ela ultrapasse seus limites, mas hora nenhuma ela se sente mal ou constrangida pelas coisas que faz. O que dá uma leveza ao livro, pois ele não a obriga a absolutamente nada, ela sempre tem o controle do que está acontecendo. E com isso, ela acaba despertando sua sexualidade. A autora só pecou em algumas cenas desnecessárias que deixaram o livro muito grande. Ocorrem diálogos que não levam a nada. E a Judith as vezes é muito cabeça dura e dá vontade de socar a cara dela.

Então, sugiro que leia esse livro, mesmo lendo resenhas negativas e tire suas próprias conclusões. Sim ele é pesado. Sim, Eric não é fiel até o momento em que não tem que ser. Sim, a linguagem dele é popular, com gírias, palavrões e essas coisas, mas é uma leitura erótica muito boa e que com certeza vai te arrancar suspiros.

Confira abaixo o book trailer do livro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário