domingo, 30 de março de 2014

Resenha "Peça-me o que quiser agora e sempre (Peça-me o que quiser #2) - Megan Maxwell"

Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma
Minha nota: 10/10

E nessa continuação explosiva dessa trilogia que tem dado o que falar, já vou logo avisando: ele continua pegando fogo!

Após a briga entre Eric e Jud que encerrou o primeiro livro, oIceman engole seu orgulho e faz de tudo para ter a garota de volta. Eles se reconciliam e ela vai morar com ele na Alemanha, para que ele possa fazer seu tratamento. E é aí que a graça do livro começa. O sobrinho de Eric, Flyn, não dá mole para Judith, aprontando todas para irritá-la e convencê-la a ir embora. As cenas entre eles são muito divertidas. Morando juntos eles têm que aprender a conviver um com o outro, aprender o limite de cada um, e isso gera brigas que faz com que eles amadureçam no relacionamento.

O livro também trás de volta Betta, a vilã do primeiro, e recebe um tratamento digno nesse livro, bati palmas para a Jud. Também conhecemos mais sobre a família, os empregados e a vida de Eric, e entendemos um pouco mais como pensa o Iceman. Até uma novela mexicana você passa a acompanhar através da Jud.




Se por um lado a Jud está ainda mais confiante e louquinha nesse livro, tem umas horas que dá vontade de bater nela. Ela fica bem chatinha e cabeça dura, mas isso não tira o brilho dessa mocinha espetacular. O Eric também irrita um pouco, mas gente! Ele é o Iceman, ele pode! As cenas mais quentes continuam explodindo nesse livro, e tenho certeza que uma certa cena aí deve ter causado o maior rebuliço, porque até eu que sou super mente aberta, tive que parar de ler, respirar, aceitar e voltar a ler.

O ponto alto do livro mais uma vez é Jud, a louca, corajosa, barraqueira. Mas principalmente, a forma como ela aprende a entender e relevar as coisas que não dão certo entre eles. Teve um ponto negativo, que foi uma briguinha boba que teve um rebuliço todo no livro. Durante o livro eles superam coisas bem piores e uma coisa à toa vira o livro de cabeça para baixo, mas enfim, o livro novamente é ótimo. Com as mesmas características do primeiro, sem ser cansativo, é divertido, queeeeente que só ele e com muito mais amor que o primeiro.

Recomendo para quem realmente gosta de livros eróticos e vou já ler o terceiro.


Compre em oferta SUBMARINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário