terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Resenha "Pausa (Métrica #2) - Colleen Hoover"

Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera
Minha nota: 10/10


A sensação que tenho ao terminar de ler esse livro é de uma alegria sem tamanho! Que livro lindo! Perfeito! Maravilhoso! E agora estou perdidamente apaixonada pelo Will. Quando li Métrica, achei que o final ficou perfeito e quando soube que teria uma continuação veio aquele medo da autora esticar a historia demais e ela acabar perdendo o encanto, mas isso não aconteceu. Pausa consegue ser tão lindo quanto Métrica.

Dessa vez a história é contada por Will, e continua a partir de onde acabou Métrica. Uma coisa legal no livro é que o Will volta em algumas coisas que aconteceram em Métrica e fala como foram do ponto de vista dele. Os personagens novos nesse livro são uma delicia, totalmente apaixonada apela Kiersten. A autora mais uma vez usou a medida certa de romance, humor e emoção. E novamente, Will e Lake me arrancaram lágrimas.



O livro mostra como o relacionamento deles vai evoluindo com o dia a dia de duas pessoas tão jovens, com responsabilidades tão grandes. Tudo está indo bem ate que alguém do passado de Will retorna para bagunçar a vida dos dois. Não, não se trata de uma dessas vilãs de romances que apronta contra a mocinha, nada disso. Mas a chegada dessa pessoa faz com que Layken questione o que realmente os une e Will precisa provar para ela que seu amor não depende das tragedias que eles viveram.

Mais uma historia perfeita, que vai direto para minha lista de favoritos e aguardo ansiosamente por "This girl".

Nenhum comentário:

Postar um comentário