domingo, 2 de fevereiro de 2014

Resenha "O julgamento de Gabriel - Sylvain Reynard"

Autor: Sylvain Reynard
Editora: Arqueiro
Minha nota: 10/10

É oficial! Esse livro tornou Gabriel Emerson um de meus personagens preferidos no mundo todo!

Ainda melhor que o primeiro, nesse livro a relação entre Gabriel e Julia se aprofunda mais e cresce de forma considerável.

Denunciados pela insuportável da Christa (é serio, essa vaca merece um castigo no terceiro livro) Gabriel vê em suas mãos uma difícil decisão: ficar com Julia e acabar com a carreira dela, ou acabar com tudo por um tempo e deixar que ela viva seus sonhos. A forma como ele faz essa escolha e deixa pistas para que ela descubra foi linda. O ponto forte desse livro foi o amadurecimento de Gabriel, ele começa um Gabriel e termina outro totalmente diferente. Julia também surpreende, por ser tão boa e generosa, achava que fosse mais fraca, mas ela provou ser bem mais forte do que imaginamos. Eles também lutam contra o passado deles, cada um tendo que superar suas perdas e tragedias.




Há um momento no livro muito emocionante, que não vou contar qual é, para que você leia, mas é um momento lindo do Gabriel. Enfim, esse livro foi romântico na medida certa, emocionante, quente, fofo, dá vontade de matar a Paulina e a Christa e dar um beijo no Paul, mas acho que não poderia ter sido melhor. Aguardando ansiosamente o desfecho dessa historia.

"Amarei você para sempre, Julianne, quer você me ame ou não. Este é o meu paraíso. E o meu inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário