quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Resenha "Quero ser seu (Os Sullivan #6) - Bella Andre"

Autora: Bella Andre
Editora: Novo conceito
Minha nota: 10/10

Mais um livro delicioso da saga "Os Sullivan" da Bella Andre.

Ryan, o famoso jogador de baseball, sempre foi apaixonado por sua amiga de infância Vicki, mas o destino dos dois tomou caminhos diferentes, ela se casou, mudou de país e os dois só se falavam por e-mails e telefonemas. Agora, separada e de volta a cidade de Ryan, Vicki envia uma mensagem pedindo sua ajuda, pois ela, uma artista, está concorrendo a uma bolsa muito importante e precisa que ele finja ser seu namorado para que um dos jurados da bolsa desista de dar em cima dela, sem que ela precise dar o fora nele e perder sua bolsa. Mas esse reencontro mexe com os dois de forma avassaladora.

Vicki é uma garota que já sofreu um bocado nas mãos de seu ex-marido. Por isso, desconfia de qualquer tipo de relacionamento, e, por mais que deseje Ryan, não esta disposta a estragar a amizade deles pra ter algo mais com ele que tem tudo pra dar errado, já que Ryan é famoso, lindo, rico e tem todas as mulheres aos seus pés. Mas, ao se reaproximar de Ryan e ser acolhida pela família dele, Vicki reencontra um outro lado de Ryan, aquele atencioso, protetor, fofo ao extremo e muito sedutor. Resistir a ele fica cada vez mais difícil, enquanto Ryan luta para esconder de Vicki seus sentimentos por ela.




Como os outros da serie, esse é um livro de leitura fácil, delicioso de ler, te arranca umas boas risadas e muitoooos suspiros nas cenas mais calientes. Bella Andre sempre me surpreende com a forma como escreve, quase poeticamente, cenas eróticas. A forma como trata os sentimentos e sensações dos personagens é incrível. Recomendo esse livro e digo que até agora, o Ryan é o Sullivan com quem eu me casaria...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário