quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Resenha "Azar o seu! - Carol Sabar"

Autora: Carol Sabar
Editora: Jangada
Minha nota: 10/10


A vida real da azarada Bia não podia ser pior! Ela está desempregada, mal falada, falida, de volta a casa do pai, e acabou de ter uma rapidinha péssima com um primo desconhecido no enterro de seu tio desconhecido. Quando esta voltando para casa, presa num engarrafamento enorme no Rio de Janeiro, percebe um lindo homem no carro ao lado acenando pra ela, mas ela não o conhece. Então, um tiroteio começa, e achando que está morta, Bia confessa a esse estranho seu amor por um amigo de infância, Guga, que não vê há anos. Acontece que ela e esse desconhecido saem vivos e bem do tiroteio, e ela acaba dando carona para ele até seu destino. Bia então sente por esse desconhecido algo que não sentia desde que seu amor do passado foi embora.


Um romance delicioso, muito divertido e leve! A Bia é uma delicia de personagem, mega divertida, azarada que só ela e cheia de historias. O que falar do Guga então? Sempre atencioso, fofo, romântico e quente! É uma leitura rápida e gostosa, que te prende do começo ao fim. Os personagens são maravilhosos, mesmo os que não são protagonistas, e rapidamente você se pega apaixonada por essa turminha.

Esse é mais um livro que mostra o quanto a literatura brasileira tem evoluído, e se tornado maravilhosa. Super recomendo esse livro e espero ansiosamente por mais livros dessa autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário