sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Novo livro de Jamie McGuire é adquirido pela Editora Verus

A Verus anunciou em suas redes sociais que adquiriu os direitos de publicação de mais um livro da autora Jamie McGuire, a distopia "Red Hill". O livro ainda não tem previsão de lançamento, mas agudaremos ansiosamente!



Confira abaixo a sinopse do livro:
Quando o mundo acabar, o amor poderá sobreviver?
Para Scarlet, criar suas duas filhas sozinha, faz com que a luta pela o amanhã seja uma batalha constante. Nathan é casado, mas não consegue se lembrar do que é estar apaixonado; apenas sua filha mais nova, Zoe, faz com que voltar para casa valha a pena. A maior preocupação de Miranda é se seu novo carro é grande o bastante para transportar sua irmã e seus namorados em uma viagem no fim de semana para escapar das provas finais da faculdade.
Quando aparecem rumores de que um “surto” mortal estaria se espalhando pelo mundo, este grupo de pessoas comuns enfrentam circunstâncias extraordinárias e, de repente, têm seus destinos entrelaçados. Reconhecendo não ser capazes de escapar do perigo, Scarlet, Nathan e Miranda procuram, desesperadamente, por abrigo no mesmo rancho afastado: Red Hill. Emoções ficam à flor da pele enquanto velhos e novos relacionamentos são provados perante um terrível inimigo – um inimigo que já não se lembra de como é ser humano.
Tendo como pano de fundo, brilhantemente estabelecido, um mundo apocalíptico, o amor consegue achar um meio de sobrevivência. Mas o que acontece quando aquele por quem você daria sua vida, se torna aquele que poderia te destruir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário