sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Resenha "Music of the heart - Katie Ashley"

Autora: Katie Ashley
EditoraKatie Ashley Productions
Minha nota: 10/10

 É tão incrível quando lemos um livro, e depois, não temos nem palavras para escrever a resenha, tão perfeito esse livro foi. É o que estou sentindo agora para resenhar Music of the heart. Meu Deus, que história linda! Ainda estou com lágrimas nos olhos pelo final surpreendente e emocionante. E foi o primeiro livro que me fez ouvir música enquanto lia, já que a trilha sonora é maravilhosa.

 Bom, vou tentar contar a historia. A boa garota Abby Renard, estava indo enfrentar o maior desafio de sua vida, fazer uma turnê com a banda de seus irmãos como vocalista. A caminho do ônibus de seus irmãos, acaba sendo conduzida para o ônibus da famosa band de rock Runaway Train, e para a cama do famoso e delicioso vocalista Jake Slater. Depois de muita confusão, quando Jake a confunde com uma grouppie que sempre está com ele nas turnês, Abby aposta com Jake que sobrevive uma semana no ônibus com os quatro roqueiros para provar que não é tão santinha assim. Mas Abby mexe com os sentimentos de Jake de uma forma que o assusta, e ele acaba fazendo uma merda atrás da outra com ela. Apesar disso, eles se apaixonam. Abby é como um anjo de luz na vida de Jake. E, quando a aposta chega ao fim, ambos não querem se separar.

 


É um romance delicioso, Jake sabe que não é bom o bastante para a Abby e tende a fazer tudo errado, mas a forma como ele se esforça pra ser digno dela é linda, assim como a paciência e a forma como ela o perdoa e o desvenda, dão um toque romântico ao livro. Mesmo sendo um New Adult, o livro não é só historias de vida difíceis e sexo, sim, tem ambas as coisas, e as cenas quentes são realmente deliciosas, mas há também a mãe de Jake, uma personagem maravilhosa, que esta morrendo. E a forma como Jake e Abby lutam contra isso é linda.

Enfim, não dá pra explicar esse livro. Foi o melhor livro que li esse ano e espero vê-lo em breve em formato físico por alguma editora. katie Ashley se superou com essa historia linda! Quero logo o segundo da serie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário