sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Resenha "Estranho irresistível - Christina Lauren"

Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Minha nota: 10/10

E nessa continuação do ótimo livro Cretino Irresistível, as autoras Christina e Lauren brilharam novamente. O livro continua com os toques delas, divertido, romântico, fácil de ler e beeeem quente. Vou falar, sou realmente apaixonada pelo Bennet, mas o Max não fica atrás não, ele é atencioso, lindo de morrer, pervertido na medida certa, e rico né gente, esses homens só existem em livros mesmo...(aff!)




Max Stella é um playboy britânico, lindo, rico, perseguido pela imprensa por seus casos amorosos e conhecido por ter muitas mulheres. Sara Dillon até então é uma moça comportada, que teve um relacionamento por muitos anos e foi traída, então se muda de cidade pra recomeçar a vida e começar a viver. O primeiro encontro dos dois não podia ser mais quente e, a partir daí a coisa só esquenta. Há um diferencial dessa história pra do primeiro livro, Max e Sara curtem fazer sexo em público, isso mesmo!

O livro é delicioso de ler, te arranca uns bons suspiros, é bem desenvolvido e de quebra, ainda mostra o felizes para sempre de Chloe e Bennet. Super recomendo esse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário